1 de 1.428Paracambi adota novas medidas de combate à proliferação de COVID-19 na cidade

Através do Decreto 5098/2020 publicado na terça-feira (20), a Prefeitura de Paracambi instalou duas barreiras sanitárias nas principais entradas do município, uma na RJ 127 e outra na RJ 093.


As barreiras contam com agentes da saúde, Guarda Municipal e PROEIS, onde é aferida a temperatura de quem deseja entrar no município para detectar possíveis sintomas. No ato da aferição, é solicitado um documento que comprove residência em Paracambi. A ação conta também com o apoio do DCMUN e BPRV.


Outra medida tomada para minimizar a proliferação do vírus Covid-19 em Paracambi, é a obrigatoriedade válidas para agências bancárias e lotéricas de contratar empresa ou equipe específica para organizar as filas externas e triagem de clientes e usuários para ingresso e utilização das agências, com o uso de EPI’s adequados para esta tarefa.


Todos os estabelecimentos em funcionamento deverão realizar o controle de entrada de pessoas, proibindo uma quantidade que se caracterize como aglomeração em seu interior, e mantendo sempre uma distância de, no mínimo, dois metros de distância entre uma pessoa e outra na área externa e interna do local. Além disso, a agência deve manter sempre em disponibilidade álcool em gel 70% para clientes e funcionários.


Paracambi continua na luta contra o novo Coronavírus, e pede para que todos os moradores permaneçam em suas casas, saindo apenas em casos essenciais.


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now