Acontecimentos da Semana


Um "Dia dos Pais" especial em Queimados

Evento beneficente arrecadou mais de 150 kg de alimentos

Mentor, provedor, amigo, parceiro entre outros adjetivos foram ressaltos aos pais de Queimados este ano em Queimados.

Eles receberam presentes, bolos e muitas homenagens de filhos, amigos e até da classe política, liderada pela presença do prefeito Carlos Vilela. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Queimados. O evento arrecadou 150 kg de alimentos não perecíveis, além de agasalhos que serão doados o Lar Cuidando de Vidas com Amor que cuida de homens com dependências químicas.

Segundo o organizador do evento, o ativista cultural Wall Araújo, esta foi mais uma das maneiras encontradas pelo poder público de destacar a importância da comunidade e os parceiros foram fundamentais para a realização do evento. "Temos muita gente legal na comunidade que são pais, mães, professores, médicos, etc. É preciso homenagear sempre. Agradeço aos professores de teatro, dança, música, penteados e cabelo e seus alunos deram um show ao se apresentarem no evento. Aos meus grandes parceiros e comércio local. Feliz pela presença das autoridades e ver a casa super lotada. Que Deus me dê forças pra continuar sempre. Junto com nossa secretaria e a prefeitura. #ajudarefashion ", lembrou Wall.

O Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, também fez questão de fazer a sua homenagem especial. "Cada pai é especial para seu filho de alguma forma, não poderia deixar de agradecer a presença de todos em nossa comunidade e dizer que são muito importantes para a nossa cidade', destacou.

O prefeito Carlos Vilela que participou do evento do início ao fim, também deixou sua homenagem aos pais. "Um pai é um norte para todo filho, então se ele faltar é muito prejudicial para o desenvolvimento do ser humano. Como diz o ditado popular: Não basta ser pai, é precioso participar", enfatizou.

Feira gastronômica movimentou a cidade de Queimados no último final de semana na Praça Nossa Senhora da Conceição

Visando fomentar o comércio local e oferecer um ambiente de lazer para a população, a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promoveu no último final de semana seu Primeiro Festival Gastronômico Popular. O festival contou com mais de 30 expositores e uma vasta opção culinária. Da tradicional comida mineira à exótica comida japonesa, o cardápio foi ilimitado e concentrado em um só lugar, a tradicional Praça Nossa Senhora da Conceição, em Queimados.


16 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now