luto


A cidade de Nova Iguaçu perdeu na tarde desta segunda, 13, o senhor Manoel Nascimento Dias. Ele faleceu aos 78 anos por conta do Mal de Alzheimer, doença degenerativa que destrói os neurônios. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, 15, às 13h no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, cidade onde morava com a esposa.

Ele já estava acamado há cerca de 1 ano, conta sua filha, Dr. Fátima. “Ele já não lembrava mais como andar e comer. Estava sofre do muito”, explicou.

Nascido em 06/06/1939, em alagoas, veio para o RJ com 17 anos, serviu o exército, trabalhou na Bayer durante 3 anos até que montou seu primeiro comércio. Casou-se aos 28 anos, teve 2 filhos e três netos, formou -se em direito aos 30 anos.

“Este é um momento de muita dor para a maioria dos Seres Humanos mesmo sabendo que é o único destino certo de todos. Mas como se despedir para sempre de alguém que sempre fez parte de nossas vidas”, observou a filha.

O que dizer para uma pessoa nessa hora? Força, coragem, segure as pontas, ou simplesmente: meus sentimentos. Sempre fico com esta dúvida na hora de consolar.

Mas o fato dos amigos estarem juntos nesta hora de tanto sofrimento faz muita diferença na vida de quem perde um ente querido. Força aí, companheira!

#luto #novaiguaçu #fatimasanchens

13 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now