Ronda Municipal prende ladrão de celular em Queimados


Criminoso foi preso em flagrante após tentar assaltar menor de idade em uma das praças mais movimentadas da cidade

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), a serviço da Ronda Municipal de Queimados, prenderam no último sábado (13), o criminoso Hyago Lopes de Oliveira, de 23 anos, acusado de roubar dois aparelhos celulares de uma menor de idade, na altura da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Após serem alertados por populares, os agentes perseguiram o suspeito e conseguiram efetuar a prisão em flagrante. O criminoso ainda tentou se desvencilhar dos policiais e empreendeu fuga correndo pela praça, mas logo foi capturado e recolhido à viatura policial da Ronda Municipal, um programa de segurança pública financiado pela Prefeitura de Queimados. O registro de ocorrência foi feito na 52ª DP (Nova Iguaçu).

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Elias José, “o programa Ronda Municipal foi criado como uma ação preventiva e tem cumprido seu papel, promovendo o policiamento ostensivo nas ruas, aumentando assim a sensação de segurança”, disse.

A Ronda Municipal conta com quatro carros financiados pelo Governo Municipal, que, além de ceder as viaturas, também arca com os custos dos policiais militares, através do PROEIS. São 16 agentes, divididos em dois turnos diários, que fazem patrulhamento nas áreas com maiores incidências criminais, diariamente, das 8h às 22h.


11 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now