Ronda Municipal recupera dois veículos roubados em Queimados


Policiais encontraram carro abandonado à beira da linha férrea e apreenderam uma motoneta sem documentação

A semana foi intensa e de muito trabalho para a Ronda Municipal de Queimados. Na última terça-feira (30), policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) recuperaram um veículo roubado durante patrulhamento de rotina na Avenida Guilherme Benjamin Weinschenck, no Centro. No dia anterior, os PMs apreenderam uma motoneta no bairro Belmonte. Após serem alertados por populares que havia um carro abandonado à beira da linha férrea, os policiais avistaram o veículo gol, de cor branca e constataram o roubo.O automóvel foi encaminhado para o depósito público municipal. Já a motoneta, foi recuperada após os policiais abordarem um menor que estava em posse do veículo e não apresentou documentação que comprovasse a procedência do veículo. O suspeito foi conduzido à 52ª DP (Central de Flagrantes), onde foi ouvido, acompanhado da mãe. A Ronda Municipal funciona das 6 h às 22 h, diariamente, incluindo domingos e feriados. Além das ações de segurança, os policiais realizam pontos bases e patrulhamento como praças, logradouros públicos, pontes, viadutos e prédios públicos municipais como escolas, creches e abrigos. O programa conta com quatro carros e 16 policiais pagos pela prefeitura. Desde que foi implantado, os índices de roubos e furtos caíram consideravelmente na cidade, de acordo com o último levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ).


8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now