Vila Olímpica de Queimados inclui sapateado e dança contemporânea em sua grade


Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira e serão 100 vagas disponíveis. Espaço oferece outras 10 modalidades, incluindo Jazz e Balé Pelo segundo ano consecutivo a dança foi a atividade mais procurada no período de renovação e cadastro de novas matrículas na Vila Olímpica de Queimados. Já são cerca de 500 inscritos. Para contemplar tamanha demanda, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), inicia a nova temporada com novidades para os amantes da arte. A partir da próxima segunda-feira (4), a Vila Olímpica Barnabé dos Santos abrirá inscrições para aulas gratuitas de sapateado e dança contemporânea, sendo 50 alunos por modalidade. Mas não para por aí. Além das novas modalidades, ainda há inscrições abertas para turmas de atletismo, basquete, balé, jazz, capoeira, futsal, ginástica, judô, vôlei e karatê. Os interessados precisam comparecer à sede da SEMEL (Avenida Maracanã, s/n, Vila Pacaembu), das 9h às 17h, com declaração escolar (em caso de crianças e jovens), atestado médico, uma foto 3x4, cópias: certidão de nascimento, RG do responsável (menores de 18 anos) e comprovante de residência. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Ao todo, são 1,6 mil vagas disponíveis, 400 a mais que no ano anterior. As aulas de sapateado serão às terças e sextas-feiras, para crianças de 8 a 12 anos; Já as de dança contemporânea, acontecerão às segundas e quintas, para alunos entre 12 a 17 anos. As responsáveis pelas turmas serão as professoras Mariceli Santos e Mariana Avelino. “Participei da mostra de dança no fim de ano e fiquei encantado com as apresentações e em ver o quanto essa arte é admirada aqui na cidade. Então, é nosso dever investir ainda mais pesado este ano para que outras crianças tenham oportunidade de participar”, destacou o prefeito Carlos Vilela. 


13 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now