Aplicativo "Fala Queimados" promete uma ligação mais rápida da população com os poderes pú


Sua rua está sem luz, ou com buracos. Pior. Suas calçadas estão cheias de carros estacionados enquanto você tem que se arriscar andando no meio da rua. Todas estas reclamações podem ser feitas com apenas alguns cliques no seu celular.

Pelo menos esta é a proposta de uma dupla de empreendedores de Queimados que lançaram nesta quinta, 8 de fevereiro, um aplicativo de reclamações para moradores de Queimados chamado "Fala Queimados" que pode ser baixado no celular pelo Playstore gratuitamente. Resta saber se os poderes públicos também irão aderir ao pretensioso projeto. Nós do canal "Minha Baixada" estaremos acompanhando de perto o lançamento em outros municípios da Baixada. O próximo será em Nova Iguaçu. As reclamações serão protocoladas nos órgãos públicos pelos próprios desenvolvedores As pessoas poderão solicitar suas demandas de forma virtual, prática e simples. Sem precisar protocolar pessoalmente as demandas na prefeitura. Será uma Ouvidoria virtual! O projeto é independente e não tem ingerência do poder público conta um dos empreendedores, Diego Muguet. "Por ser uma iniciativa totalmente independente de Governo, serão bem-vindos aqueles que quiserem baixar o aplicativo ", contou.


10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now