Bloco Entorna mas não derrama agita domingo de carnaval em Queimados


O bloco Entorna mas não derrama se concentra neste domingo, 11, às 15h no bar  do Kiko - Rua Orácio esquina com a Rua Baltar S\N.

Aideia do bloco surgiu para aproveitar a lacuna da falta da Tradicional Folia na Praça dos Eucaliptos , em 2016, por iniciativa dos amigos Romildo, Kiko e Bruno que  decidiram criar o bloco para animar o bairro,  até então carente de eventos de porte . 

​Desde 2016 é muita animação Já na estréia em 2016 o evento foi um sucesso , com muitas famílias se divertindo , ano passado também aconteceu com muita alegria e diversão . Em 2018 mesmo com muitas dificuldades os organizadores decidiram manter a ideia e através de colaboração de alguns comerciantes do próprio bairro a 3ª edição do evento saiu do papel . Um evento onde os pais podem levar seus filhos "Mantivemos o evento , mais tivemos que enxugar demais os custos , por causa da falta de apoio . Antes colocávamos banda ao vivo ou grupo de pagode , hoje só vamos conseguir ter como atrações os DJs Juninho General e Marcelo Ranks , que tocarão em um trio elétrico que também conseguimos através de parceiros", relata Romildo Tamujuntu um dos organizadores do Bloco junto com Kiko que é o dono do Bar na esquina da Rua Baltar onde o evento acontece . O lema do Bloco também  é tema do samba escrito e interpretado por William Alves que também é morador do Bairro há mais de 15 anos 

Na ponta da língua:

'' É mamadeira na mão E um fuzil na outra Politicos com carne e o eleitor osso na boca No Bar do Kiko alegria é o Cantão quem faz Queimados pede a paz '' É mais ou menos por aí que será o clima do Entorna 2018 , muita diversão mais não se esquecendo das mazelas que estão acontecendo em nosso Municipio . ​O convite é que todos compareçam em Paz e levem suas famílias para brincar um Carnaval sadio ao som de DJs animando o povo , tenda mix e pula pula , tudo de graça para as famílias do bairro, reafirma o organizador.  Serviço : Bloco Entorna Mais não derrama Quando : Domingo 11 de Fevereiro às 15:00hs Local : Bar do Kiko - Rua Orácio esquina com a Rua Baltar S\N * Em frente a Padaria do Leôncio ENTRADA FRANCA * Em anexo segue o flyer oficial e o Enredo 2018 .  


13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now