Conselho de segurança se reúne em Queimados com o novo comando do 24º.BPM


O Conselho Comunitario de Segurança de Queimados, juntamente com sua Presidente e membros do diretivo realizaram no dia 29/01 a reunião mensal no bairro Pacaembu - Centro Esporte e Lazer da Terceira Idade. 

Os moradores levaram demandas do bairro tais como, pedido de melhorias de iluminação pública em algumas ruas, a necessidade de revisão e renovação de placas de trânsito em trechos de mão única e a necessidade da limpeza do Rio Abel na parte que ainda nao foi concluída a obra.

Também foi solicitada uma ronda policial no bairro e mais controle da Sec. de Ordem Pública e Sec. de Trânsito em algumas áreas públicas que estão sendo utilizadas para estacionamento de veículos.

 Foi também exposto um pedido de controle da parte das autoridades de competência a necessidade de um controlador de trânsito onde se encontra o semáforo no cruzamento da Olegário Dias com a Marinho Hemetério, pois motoristas nao respeitam o sinal de trânsito.

O encontro também abordou temas sobre CIOSP, GGIM, prevenção para impedir ações criminosas em algumas escolas e pedido de elucidações de como será a estratégia do novo comando à repressão ao tráfico no Município de Queimados. 

O Comandante, o representante da Delegacia, o secretário municipal e representantes de secretarias estiveram presentes respondendo a todas as demandas, tirando dúvidas e anotando pedido de demandas para poder melhor servir a sociedade. 


7 visualizações0 comentário