Conselho de segurança se reúne em Queimados com o novo comando do 24º.BPM


O Conselho Comunitario de Segurança de Queimados, juntamente com sua Presidente e membros do diretivo realizaram no dia 29/01 a reunião mensal no bairro Pacaembu - Centro Esporte e Lazer da Terceira Idade. 

Os moradores levaram demandas do bairro tais como, pedido de melhorias de iluminação pública em algumas ruas, a necessidade de revisão e renovação de placas de trânsito em trechos de mão única e a necessidade da limpeza do Rio Abel na parte que ainda nao foi concluída a obra.

Também foi solicitada uma ronda policial no bairro e mais controle da Sec. de Ordem Pública e Sec. de Trânsito em algumas áreas públicas que estão sendo utilizadas para estacionamento de veículos.

 Foi também exposto um pedido de controle da parte das autoridades de competência a necessidade de um controlador de trânsito onde se encontra o semáforo no cruzamento da Olegário Dias com a Marinho Hemetério, pois motoristas nao respeitam o sinal de trânsito.

O encontro também abordou temas sobre CIOSP, GGIM, prevenção para impedir ações criminosas em algumas escolas e pedido de elucidações de como será a estratégia do novo comando à repressão ao tráfico no Município de Queimados. 

O Comandante, o representante da Delegacia, o secretário municipal e representantes de secretarias estiveram presentes respondendo a todas as demandas, tirando dúvidas e anotando pedido de demandas para poder melhor servir a sociedade. 


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing