Baixada marca presença na Taça das Favelas


A garotada do Parque São vicente em Belford Roxo mandou vê na Taça das Favelas realizada pela Central Única das Favelas (CUFA) no último final de semana, por 1X 0 o jogo contra o Fumacê. O torneio é uma realização tem o objetivo de fazer a inclusão social, dando oportunidade aos jovens talentos que pretendem seguir carreira profissional no esporte, além de proporcionar novas experiências. O time de Shangrilá Rosa jogará no próximo dia 17 contra o Acari, no campo do Realengo.

O coordenador Operacional, Edinaldo Campos, disse que poucas vezes acompanhou um trabalho como este durante o longo tempo que trabalha na secretaria. “Já fui atleta e jogava futebol. Essa modalidade me abriu muitas portas. Hoje sou funcionário concursado do município, graduado e pós-graduado e, quando vejo esses meninos jogando, torço para que no mínimo eles consigam as mesmas oportunidades que consegui através do esporte”, disse Edinaldo.

A professora de Educação Física Ester Costa, coordenadora do time do Parque São Vicente, disse sobre a partida. “O jogo foi difícil, bem disputado. Mas os meninos conseguiram ter um bom desempenho e ganhar. Estamos muito felizes e queremos agradecer o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer”, ressaltou a professora.


4 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now