Mais de 4,5 mil cursos gratuitos em Magé


Até 10 de março, estão abertas as inscrições para oficinas de inclusão produtiva, nos oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. São mais de 4,5 mil vagas para os beneficiários do Bolsa Família e CadÚnico, que estão distribuídas entre as oficinas de Corte e Costura, Panificação, Cabelo e Penteado, Barbearia, Confecção de Bolsas e Sapatos, Artesanato, Depilação e Estética e Cuidador de Crianças e Idosos. "Em 2017, nós tivemos 1.800 alunos certificados com as oficinas do CRAS. Neste ano, temos a meta de capacitar mais de 4.500 pessoas. Através dessas oficinas, a população tem a oportunidade de empreender, gerar uma renda extra e ajudar na renda da família", explicou Ionete Machado, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos. "Já temos mais de 1.800 pessoas inscritas. Quem quiser participar precisa correr para não perder a vaga. A procura está grande. Contamos com excelentes professores e o curso é administrado com muita responsabilidade", finalizou. Para se inscrever, o beneficiário precisa procurar o CRAS mais próximo de sua residência e escolher a oficina que deseja cursar. Endereço dos Centros de Referência de Assistência Social *Magé I - Travessa Airton Inácio da Silveira, s/nº – Vila Nova *Magé II - Av. Sebastião R. de Souza, 144 – Barbuda *Santo Aleixo I - Av. Othon Linch B. de Melo, s/nº – Santo Aleixo *Suruí - Rua José Zarzur, 142 – Suruí. *Guia de Pacobaíba - Rua 59, s/nº – Jardim da Paz – Mauá. *Vila Inhomirim I - Av. Caioaba, s/nº – Centro – Piabetá *Vila Inhomirim II - Rua Francisca Gomes, 60 – Fragoso *Vila Inhomirim III - Rua Santa Cecília, 90 – Parque Caçula 


11 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now