Curso gratuito de Gestão de Projetos Sociais oferece 400 vagas


Capacitação idealizada pelo RioSolidario está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro

Contribuir para que as instituições sociais tenham mais qualificação para captar e desenvolver projetos. Esta é a proposta do curso gratuito de Gestão de Projetos Sociais, oferecido através de uma parceria entre a Fundação Cecierj, RioSolidario, Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Loterj e Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro. Serão oferecidas 400 vagas para a capacitação que será no módulo a distância (online), conforme edital.

O curso é voltado para a capacitação dos profissionais de organizações da sociedade civil e servidores públicos das redes municipais e estadual do Rio de Janeiro. A capacitação possui carga horária de 80 horas organizadas em seis módulos, entre eles, fontes de financiamento, plano de empreendimento social e prestação de contas.

Segundo a diretora do RioSolidario, Liliana Pinelli, a iniciativa surgiu a partir da identificação de algumas necessidades recorrentes das instituições com as quais o Rio Solidario se relaciona: "Tivemos esta percepção e, para contribuir com as instituições, acionamos alguns parceiros com o objetivo de oferecer uma capacitação para que elas possam aprimorar seus processos, principalmente, em três setores que consideramos prioritários: elaboração e execução de projetos e prestação de contas", pontuou Liliana.

O escopo da capacitação em Gestão de Projetos Sociais inclui fóruns entre os participantes, tutores para auxiliar os alunos e atividades extracurriculares. O processo de inscrição e seleção será exclusivamente pela internet no site: www.cederj.edu.br/extensao.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing