Ônibus incendiado e uma pessoa morta, além de outras 18 feridas em Caxias


Um homem morreu e outras duas pessoas - uma criança de 7 anos e um adulto de 18 - ficaram feridos durante operação policial na comunidade de Santa Lúcia, no bairro do Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segundo informações de agentes do 15ºBPM. Durante a operação, houve troca de tiros entre PMs e traficantes da área.Inicialmente, a PM informou que seriam duas crianças baleadas, mas posteriormente a 59ª Delegacia de Polícia, em Caxias, corrigiu a informação.

A criança atingida na perna, que foi identificada como Gleiciana Vitória Albuquerque Viegas, tem quadro de saúde estável, segundo o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Os outros dois homens baleados, identificados como Bruno Ferreira Borges, de 18 anos, e Gessy Alves, de 35 anos, foram encaminhados para a mesma unidade de saúde, mas Gessy não resistiu. Também segundo a PM, com Bruno, foram apreendidas drogas e uma pistola.

Segundo a Polícia Militar, a operação estava em andamento até as 16h20 desta terça na comunidade Imbariê e, segundo testemunhas, moradores atearam fogo em um ônibus da linha 417 (Caxias x Raiz da Serra) e em pneus em represália à ação policial na Avenida Coronel Sisson, em Parada Angélica, no município de Duque de Caxias.

Em 2018, já são 12 ônibus incendiados em todo o Estado do Rio, segundo a Rio Ônibus. Desde 2016, 145 ônibus foram destruídos no Estado. O prejuízo ultrapassa R$ 64 milhões. Ninguém ficou ferido no incêndio, segundo a PM. Fonte G1


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing