Feira literária MultQueimados volta a cidade em março


A feira MultiQueimados estará de volta no próximo dia 19 de março no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU/PLANETA DUTURO (Rua Macaé, São Roque). Entrada franca. No último ano foram apresentados mais de dois mil livros com preços populares e até direito a tardes de autógrafos com alguns autores, shows ao vivo entre outros atrações que renderam mais de cinco mil visitantes em apenas três dias. Para este ano, a organizadora da feira pretende levar algumas novidades literárias e até lançamentos de livros que serão feitos no próprio evento, conta Perla de Castro, "Estamos com alguns lançamentos e eventos que irão empolgar o público e ajudar a despertar o interesse pela leitura", adiantou.

Perla de Castro com o secretário de Cultura e turismo, Marcelo Lessa, uma escritora, o prefeito Carlos Vilela e esposa Lúcia Vilela

A agenda cultural da empresa

organizadora da feira, Litere-se em parceria com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo também está recheada de atividades para este ano, acrescentou Perla. "Dia 16 de março farei o Sarau "Fulanas de Tal da Baixada Fluminense" no Teatro do CEU. (Evento em homenagem as mulheres da Baixada) e 18 de abril tem a Literinha no CEU também. Uma feira literária infantil para comemorar o dia do livro infantil e Monteiro Lobato", adiantou.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing