Mais um livro infantil no mercado
A escritora Michelle Carvalho lançou um novo livro na Casa Mageense de Cultura, na última quarta (21), com o título infantil: Cindy, entre patas e reinos.

Nele, ela conta as histórias de amor e aventuras da cadelinha Cindy, desde seu resgate no Reino das Andorinhas até o Reino das Rosas Azuis, junto com as amigas Clotilde e Florinda. “O leitor encontrará aventura, diversão, emoção, alegria, e muitas lições leves sobre respeito ao idoso, respeito aos amigos com deficiência, estímulo a alimentação saudável, aprendizado com as travessuras e muitas alegrias”, conta a autora.
Michelle vive no bairro Jardim Nossa Senhora da Piedade e já publicou três livros desde que se lançou no na literatura, em 2009. Em 2015, teve a oportunidade de lançar o segundo livro de poesias na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Cindy é a estreia da escritora no universo da literatura infantil.
Além do lançamento, o universo infantil também foi representado pela apresentação do corpo de balé da mageense Tainá Cabral. A Casa Mageense de Cultura é a sede da Fundação Educacional e Cultural de Magé e tem promovido os artistas de diversas áreas na cidade, para incentivar o consumo da produção local.