Teatro de fantoches em Queimados


Programação cultural animada por bonecos em Queimados neste domingo, 25, com a Cia "Teatro Mestres dos Bonecos" e os fantoches “Piratas do Caribe”, às 17h, no Cine Teatro Delcy de Souza, localizado no CEU Planeta Futuro, bairro São Roque, Rua Macaé, 430, bairro São Roque. Entrada franca, classificação livre.

A peça conta a história de duas crianças, Elizabeth e Wilson, que acham um mapa do tesouro, mas o Capitão Barbosa, o vilão da história, toma o mapa e ainda sequestra a menina. Com a ajuda do Capitão Jack Sparrow, eles conseguem achar o "tesouro", que na verdade era um livro. A importância da leitura acaba sendo então a mensagem da peça, através de uma narrativa educativa que mostra como livros são verdadeiros tesouros das pessoas.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, o objetivo das atividades é levar estilos diferentes de arte a diferentes camadas sociais. “Queremos ampliar o leque de opções de cultura para a nossa gente. Essa é a orientação do nosso prefeito Carlos Vilela. Teatro e música são duas atividades que nosso povo gosta e estaremos proporcionando isso em nossos dois teatros, também é uma forma de movimentá-los”, concluiu Lessa.


23 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now