Operação reprime o estacionamento irregular no acesso ao Hospital Municipal Juscelino Kubistchek em


Uma operação foi deflagrada na tarde desta terça-feira (27), pela Secretaria Municipal de Transportes de Nilópolis para reprimir o estacionamento irregular na Rua Zezinho, principal acesso ao Hospital Municipal Juscelino Kubistchek. Segundo o secretário de Transportes, Amauri Roberto Silva de Jesus, ela faz parte de um processo que vem sendo feito há algum tempo. “Depois de mais ou menos um ano orientando, começamos a multar os veículos que desobedecem as leis de trânsito. Mesmo assim, alguns motoristas ainda insistem em cometer infrações, então tomamos essa atitude”, disse. Ainda de acordo com Amauri, o acesso ao hospital precisar estar liberado para a circulação tanto de ambulâncias, quanto para os veículos daqueles que buscam atendimento na unidade. "Há bastante tempo estamos recebendo reclamações de veículos estacionados em local proibido e sobre as calçadas neste local. Nossos agentes fizeram, por diversas vezes, a orientação e multamos estes veículos, porém mesmo assim o problema continuou. Não nos restou outra maneira a não ser rebocar esses veículos, só assim conseguimos reestabelecer a ordem nesta importante via", explicou. As operações continuam sendo feitas em todo o município de Nilópolis e visam garantir a fluidez do trânsito de veículos e de pedestres, de modo que motoristas passem a tomar mais cuidado em deixar livres as calçadas para os pedestres e as vias públicas livres para circulação de veículos, já que muitos estacionamentos irregulares impedem a passagem de outros carros. 


7 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now