Prefeitura no Seu Bairro retorna com novidades em Queimados


O projeto ‘Prefeitura no Seu Bairro’, desenvolvido pela Coordenadoria Executiva de Políticas Sociais, está de volta com novidades em Queimados. Em 2018, as ações serão mensais e não mais de dois em dois meses. O calendário deste ano será aberto oficialmente no próximo sábado (3), a partir das 9h, na Escola Estadual Dom Bosco, no Bairro Valdariosa. No ano passado, foram mais 70 mil atendimentos registrados. Em parceria com a empresa Metrópolis Projetos Urbanos (PMU), a iniciativa levará os serviços da Prefeitura aos moradores que não podem comparecer aos órgãos públicos durante a semana, além de oferecer consultoria jurídica, atendimento em saúde, cadastro em programas sociais do Governo Federal, cadastro de currículo, e muitos outros serviços. Além disso, a parceria com a Fundação Leão XIII continua oferecendo exames oftalmológicos e confecção de óculos totalmente gratuitos à população, além da isenção da segunda via de documentos. 

Para o Prefeito Carlos Vilela, as ações sociais aproximam o poder público dos cidadãos. “No ano passado tivemos um resultado positivo quanto ao projeto, foi um trabalho muito importante, principalmente para aquelas pessoas que trabalham durante a semana. Realizamos atendimentos em diferentes bairros e queremos continuar levando esses serviços tão importantes à população mais afastada do Centro”, comentou. O vice-prefeito e Coordenador Executivo de Políticas Sociais, Machado Laz, comemora o sucesso do projeto e se mostra confiante quanto às edições de mês em mês. “Quando idealizamos esse projeto, não imaginávamos que ele tomaria a proporção que tomou. É uma conquista enorme para nosso governo, estamos mais próximos da população e vemos o quanto é importante caminhar ao lado da sociedade. Queremos agora, diminuir o tempo entre as ações que eram bimestrais, para conseguir alcançar o maior número possível de bairros”, concluiu. Serviço: Prefeitura no Seu Bairro Data: 03/03/18 - Sábado Horário: 9h às 14h Endereço: Escola Estadual Dom Bosco (Rua Antônio Grande, s/nº). Imagens: Igor Lima/Divulgação P 


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now