Obras do viaduto de Caxias já começaram


Estão sendo iniciadas na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), as obras de construção do Viaduto do Gramacho, obra orçada em R$ 10 milhões, conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério das Cidades. Em janeiro o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo se reuniu no local com técnicos da Cedae, CEG, Supervia, Light e empresas de telefonia por causa das intervenções que serão necessária para montagem das estruturas de concreto da parte aérea do viaduto que terá 320,70 metros de extensão e pistas de mão dupla, ligando pela Rua Teixeira Mendes os bairros Sarapuí e Gramacho. A empresa responsável pelo serviço, PREMAG - Sistema de Construções, já montou seu canteiro de obras e está inciando a cravação das estacas entre as duas pistas da avenida Leonel de Moura Brizola. Do outro lado da linha férrea a prefeitura, através das secretarias de Urbanismo e Habitação e de Obras foram responsáveis pelas demolições e a transferência das famílias residentes na Rua Teixeira Mendes, na margem do Rio Sarapuí, para os residenciais Bolonha e Mendoza, no bairro São Bento que contam com 600 unidades. O residencial Florenza, com mais 300 apartamentos, será entregue em breve. As famílias foram cadastradas pelo Instituto Estadual do Ambiente – INEA e passaram a ocupar os imóveis construídos pelo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal. A secretaria de Obras está realizando locações topográficas onde foram demolidos os imóveis que darão lugar as pistas do viaduto que vai ligar a via estadual a BR 040, Rodovia Washington Luiz, passando pela Avenida República do Paraguai 


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing