Volta a chover na Baixada e  Caxias entra em estado de atenção


Foto: Uol notícias 

Volta a chover forte na Baixada. Desde de Guapimirim  até Caxias a chuva  forte começou por volta das 16h. Neste momento (16:30h) ainda chove forte na altura de Gramacho. Na  Washington Luiz, sentido Petrópolis o trânsito estava praticamente parado neste horário. 

 A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, esclarece que o município foi atingido por uma forte chuva no fim da tarde desta terça-feira (27/02), quando um volume de cerca de 55 ml em aproximadamente duas horas provocou grande acúmulo de água em algumas regiões da cidade. 

As áreas mais afetadas estão localizadas no primeiro distrito onde algumas ruas ficaram alagadas durante o temporal. Apesar da intensidade da chuva, não há registros de desabrigados ou desalojados no município. 

A Defesa Civil Municipal interditou parte do cemitério Nossa Senhora das Graças, localizado à Rua Marechal Bento Manoel, no Parque Beira Mar, onde o muro caiu em decorrência do acúmulo de água nas sepulturas e problemas no escoamento. 

As equipes da Prefeitura de Duque de Caxias e da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil estão em estado de atenção. Para atender a população, a Prefeitura disponibiliza os telefones 0800-230199 e 2673-2203. 


8 visualizações0 comentário