Queimados recebe o projeto "Palco Aberto" nesta sexta


O Premier Flat Hotel em Queimados recebe nesta sexta, 2 de março. O projeto "Palco Aberto" que promete uma programação artística que irá aquecer o cenário cultural da Baixada Fluminense. O evento será realizado no restaurante do Hotel, Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 853, em Queimados. A entrada é franca e o espaço estará aberto, a partir das 18h com couver de R$10. O Palco Aberto apresentará artistas e grupos da região, tanto no cenário musical, como também poetas e artistas plásticos, e acontecerá toda primeira sexta-feira de cada mês. A primeira edição será com a Banda Mohaulle, a escritora e poetiza Lisi de Castro e o desenhista internacional de história em quadrinhos Marcelo Salaza. “O objetivo é reunir pessoas em torno das artes”, diz Roberto Azevedo, que divide com Antonia Curty e Raquel Batalha a produção do evento. “O segredo da vida está na arte”, diz Roberto, citando Oscar Wilde. “O PALCO ABERTO oferece uma pausa na correria do dia-a-dia para que possamos curtir os prazeres da arte e da vida! O ambiente elegante, a sofisticada gastronomia e o excelente serviço do Premier Gourmet compõem um cenário especial para aqueles que buscam viver esse segredo!”, garante o produtor.

A Banda Mouhaulle, formada por músicos de Queimados e Japeri, tem como madrinha a cantora Sandra de Sá, gravou, recentemente, um EP intitulado ‘Incondicional’, lançado pela Warner Chapel Music nas principais plataformas digitais da Web.

Lisi de Castro, escritora e poetiza residente em Queimados, publicou neste mês de fevereiro sua segunda obra, um livro de contos ‘Recortes de Vida’, pela editora Litere-se. Ela estreiou no mercado literário em julho de 2017 com o livro de poesias ‘Devaneios em Flores’. Marcelo Salala, também queimadense, é um desenhista de quadrinhos que atua há 14 anos no mercado internacional de ‘comics’ – revista em quadrinhos. Seus desenhos, incríveis, podem ser vistos em revistas dos Estados Unidos, da Bulgária, da Sérvia ou da Inglaterra.


17 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now