Dia D em Belford Roxo será nas policlínicas


A cidade de Belford Roxo também estará mobilizada, neste sábado (3) das 8h às 17h, participando do Dia D de vacinação contra a febre amarela, que vai acontecer nos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretaria Executiva de Promoção e Proteção à Saúde já destacou as sete policlínicas do município para vacinar a população. São cerca de 100 mil doses disponibilizadas para a campanha. Em janeiro, depois da notícia de casos da doença no bairro de Tinguá, em Nova Iguaçu, município vizinho, a Prefeitura promoveu uma ação denominada Cinturão Verde, vacinando moradores de todos os bairros localizados na divisa com a cidade iguaçuana, até no trecho próximo a Xerém, em Duque de Caxias. Só em 2017, mais de 70 mil pessoas foram imunizadas contra a doença em Belford Roxo. POLICLÍNICAS A abertura da campanha no município será às 8h, na policlínica Neusa Brizola, que fica na Avenida Benjamim Pinto Dias, 1006, Centro. Veja os endereços das demais policlínicas: Policlínica Heliópolis (Av. Monsenhor Solano de Menezes, 510 – Heliópolis),Policlínica Santa Maria (Av. Estrela Branca 01 e 02 – Lt. 32 – Santa Maria),Policlínica Parque São José (Estrada Aníbal da Motta S/Nº - Parque São José), Policlínica Parque Amorim (Estrada Manoel de Sá S/Nº - Parque Amorim),Policlínica Santa Marta (Praça Santa Marta) e Policlínica Nova Aurora (Rua Tomaz, 38 – Nova Aurora). 


5 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now