Dia de beleza e muita diversão para a mulherada de Queimados no dia 8


A praça Nossa Senhora da Conceição em Queimados vai ganhar um colorido diferente no próximo dia 8 de março, das 9h às 13h, por conta das comemorações do Dia Internacional da Mulher. O evento se estende ao Centro de Tratamento de Hipertensão e Diabetes (CETHID) das 10h às 15h na Vila Pacaembu, com apresentação do coral superação – formado por pacientes com seqüelas de AVC -, aulão de alongamento, palestras sobre autoestima e nutrição, coletas de preventivos e serviços de maquiagem e manicure. A coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres da Prefeitura da cidade, em parceria com o CEAM - Conselho dos Direitos da Mulher, Secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Trabalho, Emprego e Renda, Saúde, Direitos Humanos e Promoção da cidadania, além do gabinete itinerante da vereadora Eloíza Helena e a Cruz Vermelha, estarão em praça pública oferecendo vários serviços especiais para as mulheres como: aferição de pressão arterial, glicose, distribuição de preservativos, marcação de exames preventivos e várias orientações sobre a saúde e os direitos das mulheres. Este dia especial também será marcado por muita diversão, afinal elas merecem. Todas que passarem pelo local poderão participar de uma animada aula de zumba, dicas de beleza oferecidas pela Embelleze e pela Alpino, duas marcas destacadas na área, além da distribuição de vários brindes, roda de capoeira com mulheres que se destacam nesta área, Hip Hop, e até um karaokê.

A ideia é promover sim um dia marcante e especial, conta a organizadora do evento, Eliana Leôncio, responsável pela Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres de Queimados. “Estamos preparando um dia de lazer mas também de cuidados especiais, afinal temos que cuidar de quem mais cuida de todos, que são as mulheres mães, donas de casa, trabalhadoras e acima de tudo, muito guerreiras”, enfatizou.

Vereadora leva gabinete para praça pública

A vereadora Eloíza Helena que também estará com seu gabinete itinerante no local, destaca a importância da garantia da mulher nos poderes públicos. “Precisamos marcar nossa presença nos poderes públicos e privados, afinal somos a maioria não somente em nosso país, mas no planeta. Estou aqui para mostrar que “nós podemos” sim”, enfatizou. O gabinete vai orientar as mulheres sobre a legislação vigente feita especialmente para elas e como cobrar isso das autoridades através da representatividade política, acrescentou.

#DiainternacionaldamulheremQueimados

20 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now