UBS Jorge Campos em Mesquita, terá programação especial no Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, vai ser festejado em Mesquita na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jorge Campos. A atividade é uma realização da Secretaria de Saúde (SEMUS), em parceria com a Coordenação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) Municipal, tendo inicio das 8h às 16h.

Durante toda quinta-feira, quem passar pela unidade poderá utilizar gratuitamente serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicose, além de uma palestra sobre fisioterapia. As equipes da Saúde da Mulher e do Trabalhador também estarão presentes. Uma parceria foi firmada com a Universidade Estácio de Sá, que enviará uma equipe de enfermagem para desenvolver atendimentos no local.

Diversos setores irão atuar em conjunto com a SEMUS na celebração. Como é o caso da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), que vai promover teatro como forma de entretenimento. Um aulão de zumba será realizado para quem passar na UBS. Quem precisar de informações sobre emissão de identificação civil ou de carteira de trabalho poderá contar com informações da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SETRADE) na atividade.

A UBS Jorge Campos fica localizada na Avenida Brasil, s/nº, na Coreia.


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now