Tem feira Multi cultural em Queimados neste sábado, 10


Fabio Viccent tambem vai estar na segunda edição da feira multicultural, a Multi Queimados no próximo sábado, 10. Ele tem 21 anos, é carioca, apaixonado por literatura e pela vida, e atualmente aspirante a jornalista. Considera-se aquele tipo de pessoa que sempre busca o lado bom de todas as coisas. Cai, mas levanta preparado para a próxima, pois desistir é uma palavra que desconhece. Na escrita encontrou a fórmula para ser o que quiser, sem medo do que as pessoas dirão. 

A feira MultiQueimados estará de volta no próximo dia 10 de março no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU/PLANETA DUTURO (Rua Macaé, São Roque). Entrada franca. No último ano foram apresentados mais de dois mil livros com preços populares e até direito a tardes de autógrafos com alguns autores, shows ao vivo entre outros atrações que renderam mais de cinco mil visitantes em apenas três dias. Para este ano, a organizadora da feira pretende levar algumas novidades literárias e até lançamentos de livros que serão feitos no próprio evento, conta Perla de Castro, "Estamos com alguns lançamentos e eventos que irão empolgar o público e ajudar a despertar o interesse pela leitura", adiantou.

Perla de Castro com o secretário de Cultura e turismo, Marcelo Lessa, uma escritora, o prefeito Carlos Vilela e esposa Lúcia Vilela 

A agenda cultural da empresa 

organizadora da feira, Litere-se em parceria com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo também está recheada de atividades para este ano, acrescentou Perla. "Dia 16 de março farei o Sarau "Fulanas de Tal da Baixada Fluminense" no Teatro do CEU. (Evento em homenagem as mulheres da Baixada) e 18 de abril tem a Literinha no CEU também. Uma feira literária infantil para comemorar o dia do livro infantil e Monteiro Lobato", adiantou.  


8 visualizações0 comentário