Estação de trem revitalizada em Mesquita


Os moradores de Mesquita, Baixada Fluminense receberam esta semana uma estação de trem totalmente revitalizada. A entrega das obras aconteceu na manhã desta quinta, 8 de março.  As mudanças na estação incluem novo  layout, alinhamento das catracas, revitalização na iluminação e bilheterias, inclusão de piso tátil, novo sistema de monitoramento, além de vidros blindados.

 A cidade espera a implementação nas outras duas estações de trem que cortam a cidade:  Edson Passos e Juscelino. Durante a reunião com a equipe da Supervia, o vice-prefeito reforçou o pedido para que as demais estações da cidade também recebam reformas e solicitou a colocação de bicicletários. “Em dias de jogo no estádio Giulite Coutinho, no bairro Cosmorama, temos um fluxo muito grande de pessoas nas estações. Essas reformas são urgentes”, lembrou Paixão. A Supervia foi representada na atividade pelo presidente da empresa, José Carlos Prober; o diretor operacional, João Gouveia; o diretor de estações, José Augusto Santos Junior; o engenheiro de obras, Eduardo Fernandes; o diretor de engenharia, José Luís Ramos; e a coordenadora do ramal Japeri, Vanessa Cristina.

 A equipe afirmou que as questões sobre a iluminação nas demais estações serão resolvidas prontamente e que as outras solicitações da prefeitura serão avaliadas pela empresa e viabilizadas em seguida.  


8 visualizações0 comentário