Estação de trem revitalizada em Mesquita


Os moradores de Mesquita, Baixada Fluminense receberam esta semana uma estação de trem totalmente revitalizada. A entrega das obras aconteceu na manhã desta quinta, 8 de março.  As mudanças na estação incluem novo  layout, alinhamento das catracas, revitalização na iluminação e bilheterias, inclusão de piso tátil, novo sistema de monitoramento, além de vidros blindados.

 A cidade espera a implementação nas outras duas estações de trem que cortam a cidade:  Edson Passos e Juscelino. Durante a reunião com a equipe da Supervia, o vice-prefeito reforçou o pedido para que as demais estações da cidade também recebam reformas e solicitou a colocação de bicicletários. “Em dias de jogo no estádio Giulite Coutinho, no bairro Cosmorama, temos um fluxo muito grande de pessoas nas estações. Essas reformas são urgentes”, lembrou Paixão. A Supervia foi representada na atividade pelo presidente da empresa, José Carlos Prober; o diretor operacional, João Gouveia; o diretor de estações, José Augusto Santos Junior; o engenheiro de obras, Eduardo Fernandes; o diretor de engenharia, José Luís Ramos; e a coordenadora do ramal Japeri, Vanessa Cristina.

 A equipe afirmou que as questões sobre a iluminação nas demais estações serão resolvidas prontamente e que as outras solicitações da prefeitura serão avaliadas pela empresa e viabilizadas em seguida.  


8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now