Jovem da Baixada ganha medalha de prata no Pan


Júlia Alves fez vaquinha para conseguir viajar e em abril disputará o mundial da categoria nos Estados Unidos

Após fazer uma vaquinha para viajar para os EUA e realizar o sonho de disputar uma competição internacional, a jovem Júlia Alves (17), moradora de Queimados, na Baixada Fluminense, conquistou a medalha de prata no último final de semana pelo Pan-americano de Jiu-Jitsu, disputado em Irvine, na Califórnia-EUA. A atleta continua na terra do Tio Sam até abril, quando disputa o mundial da categoria em Long Beach, também na Califórnia. A luta pela medalha começou antes do primeiro confronto. A jovem sofreu uma lesão no joelho esquerdo e o local ficou bastante inchado e dolorido. Mesmo assim, ela enfrentou a brasileira Serena Gillian e, com muita garra e determinação, venceu por finalização. Na final, a adversária foi a norte-americana Astrid Scholin. A brasileira resistiu bastante, mas com muitas dores estomacais por causa da grande quantidade de anti-inflamatórios, a moça não resistiu e ficou com a medalha de prata. “Foi a realização de um sonho. Com muita luta de familiares e amigos eu consegui chegar até aqui e, agora, essa medalha de prata vem coroar tanto esforço. Vou continuar treinando forte para buscar a medalha de ouro no mundial”, disse a moça. 


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now