Suplente de vereador é assassinado na Baixada


Uma semana depois do assassinato da vereadora Marielle Franco, mais um político foi morto no Rio, desta vez em Magé, Baixada Fluminense, o suplente de vereador Paulo Teixeira, PTB, mais conhecido como Paulinho Pinocchio, foi assassinado com mais de dez tiros na manhã desta terça, 21 de março. 

O político estava se deslocando do bairro Pau Grande em direção ao bairro Fragoso em Magé, por volta das 8h da manhã quando foi abordado por um carro. Seu assessor ainda está internado em estado grave. Moradores relatam que o suplente era conhecido por seu estilo combativo e sempre estava denunciando irregularidades da atual gestão. “Ele era muito combatente e vivia fazendo denúncias”, disse a moradora que preferiu não se identificar. Ele foi assessor do deputado Renato Cozzolino que esteve no local do crime. 

A Baixada Fluminense é a região onde mais políticos foram assassinados nos últimos anos, segundo matéria da Folha, mais de 15 políticos foram perderam anvida desde 2015. 

A folha destaca ainda 

Vídeo mostra o carro ainda nomlocal do crime. Assista aqui 


15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now