Diversão: palco aberto destaca artistas da região em shows gratuitos


A Praça de Alimentação do Shopping Grande Rio vai ficar agitada durante a semana. O empreendimento abre seu palco para o público, dando oportunidade aos novos artistas locais e apaixonados pela música. A programação contará com uma programação fixa: nas terças, o espaço será aberto ao público, nas quintas-feiras haverá karaokê, e nas sextas-feiras, a roda de samba tomará conta da atração. A programação tem entrada gratuita e, acontece, sempre às 19h. Com uma agenda diversificada, o programa ‘Palco Grande Rio’ irá apostar na diversidade artística da região, promovendo entretenimento durante toda a semana. A agenda cultural já começa na terça-feira, com o Palco Aberto. Os interessados em subir ao palco deverão enviar seu material para uma seleção previa. Após a triagem, será agendado o dia da apresentação. O palco contará com toda infraestrutura de sonorização e iluminação, que fará brilhar os novos talentos. Na quinta-feira, será dia de karaokê, onde os mais tímidos podem soltar a voz, ao estilo junk box, para isso, bastará escolher o número da música, na descrição do menu musical. Nesta modalidade, os participantes contam com auxílio da letra da música escolhida, e participam por ordem de chegada.

E para quem não gosta de cantar em uma plateia, mas, curte soltar a voz em meio aos amigos, a sexta, dará espaço para uma animada roda de samba, que pretende se firmar como point dos amantes deste estilo musical.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo, que tem em seu currículo a experiência de produtora cultural, o ‘Palco Aberto’ é uma grande oportunidade para os talentos da Baixada se apresentarem. “Essa foi uma forma divertida de promover uma atração autoral, onde o público pode participar junto com a gente. O Shopping Grande Rio é a segunda casa de muitos, e queremos que as famílias e amigos venham se apresentar, prestigiar os participantes, interagir, fazer novos amigos, além de proporcionar a oportunidade aos que desejam um espaço para soltar a voz, descobrir talentos. Esperamos que todos gostem”, comemora a executiva.


7 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now