Agora você pode fazer uma boa ação até dentro do shopping


Até 20 de maio, a ‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, estará aberta, mais uma vez, em prol de uma causa social. Clientes, lojistas e colaboradores do empreendimento poderão prestar solidariedade aos mais necessitados ao doar roupas, agasalhos e sapatos.

No espaço, que contará com o auxílio de voluntários da Cruz Vermelha, de São João de Meriti, o público encontrará araras e manequins, onde poderão doar as peças de roupas diretamente. Para isso, basta separar os donativos, em perfeito estado de conservação. E a cada dia, o local estará vazio à espera de mais peças doadas.

As doações podem ser realizadas de segunda à sábado, das 14h às 20h, na loja 112, no corredor de acesso ao Banco Itaú. Todos os donativos serão destinados à Cruz Vermelha, de São João de Meriti.

A ‘Loja Vazia’ foi idealizada a partir do projeto de sucesso da agência de publicidade Loducca. O respectivo programa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards, e foi replicada em diversos países do mundo.

Serviço:

‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio retorna com mais uma ação social

Data: Até 20 de maio 2018

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 20h

Local: Loja 112 (no corredor de acesso ao Banco Itaú)

O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now