Alunos de Caxias recebem cenouras no lugar de ovos de Páscoa


Uma decepção a mais para os alunos das escolas municipais de Caxias. Além de não terem recebido uniforme e kits escolares e até seus professores estarem com salários atrasados e sem previsão para receber o 13º salário, os alunos ainda receberam duas cenouras e uma receita de bolo no lugar do tradicional Ovo de Páscoa. A denúncia chegou através de vídeos feitos pelos próprios alunos. "Ao invés de se preocuparem com problemas da escola, como material, uniforme e o pagamento dos professores, eles se preocupam em nos dar uma cenoura velha e estragada", lamentou uma das estudantes. Em nota,  a prefeitura  disse que o prefeito da cidade, Washington Reis não tinha conhecimento sobre a distribuição do alimento e que irá  abrir uma sindicância. "Tanto a compra em quantidade desnecessária, quanto a decisão pela distribuição de cenouras entre os estudantes da rede municipal de ensino, na última semana, aconteceram sem o conhecimento do prefeito Washington Reis e foram decididas de maneira aleatória pelos gestores da Secretaria Municipal de Educação. Uma sindicância administrativa já está em andamento para verificar as condições em que a compra indevida aconteceu e apurar as responsabilidades. Sendo constatadas irregularidades, todos os responsáveis serão demitidos e terão que ressarcir os cofres públicos sobre os valores gastos na aquisição do gênero em excesso. A PMDC tem o máximo respeito por cada um dos nossos quase um milhão de moradores e não admitirá novos equívocos desta natureza. Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura lamenta e pede desculpas ao povo de Duque de Caxias, em especial aos nossos 80 mil estudantes e suas famílias", concluiu a nota. 


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing