Max Lemos é o mais novo pré-candidato a Dep. Estadual pela Baixada

Despedida em alto estilo com direito a homenagens, show ao vivo com o Bento da ex-dupla Bento e Mariano, além da presença de várias autoridades da região como o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi e do prefeito de Paraíba do Sul Alessandro Cronge. Também marcaram presença autoridades de Guapimirim, Levy Gasparian, Itaguaí, São João de Meriti, Nova Iguaçu e até do ministro dos esportes, Dep. Federal Leonardo Picciani. Assim foi a festa de despedida do ex-prefeito e secretário de governo, Max Lemos em Queimados na noite desta segunda, 2 de abril. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento.
A despedida marca uma nova fase na vida do político que lançou oficialmente sua pré-candidatura para Dep. Estadual, fazendo dobradinha com o Dep. Federal Leonardo Picciani na Baixada, explicou. “Cheguei a cogitar a possibilidade de lançar uma candidatura para Dep. Federal, mas minha consciência não permitiu. Não poderia deixar de abraçar um político que fez tanto pela nossa cidade.
Max lembrou ainda de seus grandes parceiros como o atual prefeito Carlos Vilela que o ajudou a construir o plano de governo e dos investimentos que já passa de 1 bilhão tanto do setor privado, quanto do público com mais 750 milhões em obras públicas executadas e entregues, por conta de grandes parceiros como o deputado. “São milhões em emendas que mudaram a vida desta cidade como a canalização dos principais rios que cortam Queimados, além da drenagem de esgoto e pavimentação de vários bairros”, lembrou ao dizer que tem orgulho em andar do do lado do deputado federal.
Max Lemos foi vereador por dois mandatos, assumindo a presidência da Câmara Municipal de Queimados, foi prefeito reeleito também por dois mandatos e o único no estado a eleger um sucessor no último pleito. Mas também já passou pela Secretaria de Estado de Obras o que rendeu alguns quilômetros de asfalto para Queimados. Sua articulação política tanto no governo do Estado, quanto no governo federal também renderam alguns frutos para a cidade como as 6 mil unidades habitacionais, entre outros benefícios .
Todos os convites para mudar de partido foram levados em conta na hora de escolher a nova disputa, explicou. “Agradeço muito a todos os convites das outras agremiações políticas, tanto para o governo do Estado, quanto para ser candidato a deputado federal, mas hoje nossa cidade principalmente, precisa de representatividade política no Estado e estarei lutando para isso”. Concluiu.
Disputa acirrada em Queimados

A cidade de Queimados que contava com pelo menos meia dúzia de pré-candidatos para Deputado Estadual, inclusive muitos do grupo político do ex-prefeito Max Lemos, como a vereadora e ex-secretária de saúde, Dr.ª Fátima Sanches, vereador Tuninho Vira Virou, ver. Paulinho Tudo a Ver e o ex-vereador Lúcio Mauro, entre outros. Agora terá no máximo dois nomes fortes: o ex-prefeito Max Lemos que obteve quase 90% dos votos válidos na última eleição e o atual deputado estadual eleito pela cidade Zaqueu Teixeira reeleito por duas vezes. Para federal cogita-se os nomes dos vereadores Elerson Leandro, Davi Brasil e o ex-prefeito Rogério do Salão na cidade.