Concorrência acirrada em Queimados


Dança das cadeiras revela novo cenário político para o próximo pleito  Junto com o ex-prefeito e secretário de governo, Max Lemos, também se desincompatibilizaram hoje, o secretário de administração, Getúlio do Tutu, o diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública Municipal, Lúcio Mauro e o vereador Alex Dornelas, este resolveu voltar para a Câmara e dizem que foi para esquentar a cadeira até terminar seu processo de cassação e não permitir que Getúlio volte para a casa legislativa. Já os outros três irão concorrer a uma vaga como deputado estadual. No lugar do Getúlio na administração, responderá o secretário de serviços públicos, Rogério Brand, no governo a Gilda Baltar que já respondia por outras três secretarias, irá acumular mais essa. Outro pré-candidato que também foi exonerando esta semana foi José Alves de Carvalho, Dequinha que também será pré-candidato a Dep. Estadual.  Queimados terá muitos pré-candidatos a concorrer no próximo pleito eleitoral em busca de um mandato de deputado estadual e federal.

Somados ao grupo acima, teremos ainda: Zaqueu Teixeira, Alana Bolsonaro, Rogério do Salão, Elerson Liderança e Dra. Fátima Sanches. Parece que o vereador e secretário de Defesa Civil, Davi Brasil desistiu de sua candidatura para federal. Pelo menos ainda não pediu exoneração e tem até a próxima sexta, 6 de abril para fazê-lo. Outro que também abriu mão foi de sua candidatura para o estado foi o vice-presidente da Câmara Municipal, Tuninho Vira Virou.  Na corrida eleitoral para o Estado pela cidade de Queimados, o Dep. Estadual Zaqueu Teixeira sai na frente com 30.304 mil votos válidos. Já Max conta com o apoio de pelo menos 60 municípios, herança do Dep. Estadual Rafael Picciani que abriu mão de sua candidatura e pretende transferir seus (63.073 mil votos) mais os do pai , Jorge Picciani (76 mil) que juntos renderam cerca 139 mil votos.

No entanto,considerando a situação política do grupo, acredita-se que Max consiga abocanhar no máximo uns 63% destes votos, cerca de 80 mil votos.


32 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now