Palco aberto apresenta o melhor da MPB em Queimados


Nana Caymmi, Maria Rita, Toquinho, Vinícius, Rita Lee, entre outros ícones da MPB fizeram parte do rico repertório de Raquel Batalha no Palco Aberto desta sexta, 7 no Premier Flat Hotel em Queimados. Acompanhada de Alcir Alves no piano, André Dantas no contrabaixo e Márcio Amaro na bateria, Raquel animou o público presente por mais de três horas de show ao vivo, entremeado por poesia, arte e cultura.

O destaque cultural também ficou por conta do artista plástico Dom Avelino que levou suas telas futuristas feitas com materiais cortantes como a Gillete e até bonecas vestidas com preservativos masculinos, um show à parte.

A conotação poética também foi destaque nos poemas de Manoel Herculano que recitou vários clássicos da literatura com um toque do nordeste em seus repentes musicados. O artista leva a poesia em domicílio por todo Brasil e já escreveu vários livros. Foi uma noite de muitas emoções com a presença de muitos amigos, artistas e familiares depois de quase dois anos de espera, já que a cantora não se apresenta na cidade desde o lançamento do seu cd Raízes em 2016. “Eu amo a minha cidade mas estive em Longa turnê pelo país, participando de vários festivais e fico feliz em conseguir voltar à cidade e trazer uma nova expertise musical”, observou. Uma noite de poesia, música boa e muita Bossa também rendeu muitos autógrafos no CD Raízes e alguns mimos para a plateia que foi premiada com alguns brindes. André Barbosa, foi sorteado com um vale compras da Paula Fashion, Marlene Rezende ganhou um kit da Avon. Além de um CD da cantora Raquel Batalha que saiu para Maria das Graças Carvalho. Fechando a premiação com duas garrafas de vinho Galliotto que saíram para Ismael Lopes e sua fotógrafa Ana Paula Almeida. O pequeno Theo de Oliveira também já mostrou que vai gostar de microfone. O pequeno neto do cantor e compositor Ismael Lopes agarrou o mic e não deixou mais ninguém pegar. A criançada se destacou mesmo no evento. A mais nova fã, Eduarda Barros, 8 anos viu o anúncio do evento nas redes sociais e pediu aos pais para levá-la ao show e até subiu no palco da cantora para dançar uma música. Um show à parte.

O próximo Palco Aberto será com Fátima Guedes no dia 27 de abril. Raquel fará a abertura do show. Em maio tem Ismael Lopes e Garret Bragança.


12 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now