Policiais Militares devem voltar para a corporação este mês


Os policiais militares cedidos terão  de retornar à corporação  ainda em abtil. Os militares que não se apresentarem ao longo do dia 17 de abril à Diretoria Geral de Pessoal poderão incidir na consumação do crime de deserção, previsto no Código de Penal Militar, Art. 187 C/C Art 188. Nesta segunda-feira (16/04), se apresentaram 40 policiais que estavam à disposição da Alerj. Ainda faltam mais de 40 para se apresentar.

No momento em que o interventor federal defende a devolução de policiais cedidos, o comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Luis Cláudio Laviano,

lembra que foram esses acordos que garantiram recursos durante o período de crise. ”Os convênios com outras instituições públicas para cessão de policiais deram fôlego à polícia. No caso, os órgãos que não estão inadimplentes (com a PM). Há interesse de que eles sejam mantidos. Já informei isso ao gabinete da intervenção federal. Mostrei que os acordos permitiram que a corporação fosse se sustentando no período de crise. Foi feita uma licitação, na semana passada, na qual fechamos uma compra de 170 Patamos (picapes Ford Ranger) por R$ 25 milhões, fruto desses convênios", observou.  


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now