474 polícias farão o policiamento do campeonato brasileiro neste final de semana


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulga o esquema de policiamento para o jogo de futebol do Campeonato Brasileiro entre Flamengo x América-MG, que será realizado neste sábado (21/04), às 19h, no Estádio Mário Filho “Maracanã”. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) atuará com 237 (duzentos e trinta e sete) policiais militares na parte interna do estádio, nas escoltas de delegações e arbitragem. O efetivo do 6ºBPM (Tijuca), com apoio do Regimento de Cavalaria e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estará em patrulhamento na região, no entorno do estádio e também nas vias de acesso, além de rodoviárias e Metrô. 

Já no jogo de domingo .(22) serão mais 237 policiais cobrindo o jogo do Fluminense x Cruzeiro, às 16h, no Estádio Mário Filho “Maracanã”.

Os policiais militares irão atuar  na parte interna do estádio, nas escoltas de delegações e arbitragem. O efetivo do 6ºBPM (Tijuca), com apoio do Regimento de Cavalaria e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estará em patrulhamento na região, no entorno do estádio e também nas vias de acesso, além de rodoviárias e Metrô.


5 visualizações0 comentário