Dança de salão hoje no Shopping Grande Rio


Na sexta, 20 de maio, o Shopping Grande Rio irá tirar seu público para dançar. A ação, que antecipa a comemoração do Dia Internacional da dança, celebrado dia 29 de abril, traz a primeira edição do Baile de Dança de Salão para Melhor Idade. O baile integra a programação do Palco Grande Rio e, será embalado pelo conjunto Aeroporto, com início às 17h, na Praça de Alimentação, gratuitamente.

A atração busca promover entretenimento ao público da melhor idade, porém, convida todos os apaixonados para entrar na brincadeira de dançar à dois, fazendo parte do corpo de baile. Além de entreter, também busca promover a importância da prática de atividade física, principalmente em pessoas acima de 55 anos.

O encontro tem parceria da promoter da região, Marcia Real, diretora do Espaço MS – Movimento Social, que insere idosos em diversas atividades, também, organizadora de bailes há mais de 07 anos. Completando ainda mais a programação, o público será contagiado pelo Conjunto Aeroporto, que tocará suas clássicas músicas instrumentais, para que o público dance os mais variados estilos como: samba, bolero, soltinho. A tradicional banda, toca desde 1969, pelos clubes da cidade do Rio de Janeiro, mesclando um repertório nacional e internacional.

Para abrilhantar o baile, haverá apresentação da academia de Dança Hudson Vieira, que trará para o público um número empolgante e inspirador. Para garantir que ninguém fique parado, os participantes contam com profissionais de dança especialmente dedicado ao público da melhor idade, conduzindo-os, dando dicas e orientação de passos básicos, descomplicando com alegria, a beleza da divertida prática de dançar à dois.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, é sempre importante oferecer programação diversificada para todas as idades. “A dança à dois reúne as pessoas, entretém e alegra a alma, além de trazer o desfio de acompanhar seu par. Queremos trazer essa vivencia que resgata os tradicionais bailes, embalados por banda ao vivo, preparando um cenário perfeito que pretende reunir não só os ‘os pés de valsa”, como motivar novos adeptos da dança”, conta a executiva.


4 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now