Ronda Municipal prende em flagrante homem que furtava cabos de cobre no CETHID


Na tarde do último sábado (21), os policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) prenderam Rodrigo Costa de Sousa, 30 anos. Ele foi pego em flagrante enquanto furtava tubos de cobre do sistema de refrigeração de ar do Centro Especializado de Tratamento da Hipertensão e da Diabetes (CETHID), localizado na Vila Pacaembu.

Após serem chamados pelo vigia da unidade, os policiais realizaram uma busca pela propriedade e encontraram o criminoso no telhado. Além dos tubos de cobre, foram apreendidas duas chaves de fenda e uma réplica de arma de fogo. Rodrigo foi levado para à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e, posteriormente, à 52ª DP (Nova Iguaçu), para registro de ocorrência e demais trâmites da Justiça.

Implantada em dezembro de 2017, a Ronda Municipal conta com 16 policiais militares divididos em dois turnos (6h às 14h/14h às 22h) e segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Elias José, a iniciativa tem se mostrado um investimento eficiente por parte da gestão municipal. “A prefeitura arca com o custo desses PM’s que prestam serviço ao município no dia em que estariam de folga. A diária é de R$ 150 por oito horas trabalhadas, auxílio transporte e alimentação. Foi uma ideia que veio em boa hora e tem servido bem à população”, afirmou.


4 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now