Muito rock  na festa do trabalhador em Queimados


Muito rock in roll e ronco dos motores de motociclistas de várias partes do Brasil irão embalar a festa do trabalhador de Queimados, na próxima terça, 1 de maio, uma tradição que já acontece há 19 anos por conta do aniversário do motoclube Tarântulas e atrai multidões todos os anos. A última edição reuniu cerca de 2 mil motociclistas e mais de dez mil expectadores. A festa começa a partir das 10h40 na Praça dos Eucaliptos e irá até às 20h30. O evento está sendo organizado pelo Motoclube Tarântulas com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento será cercado por grades e contará com detectores deetais e policiamento ostensivo. 

A abertura oficial será depois da chegada da motociata às 10h40. A partir das 12h começa o show da banda Séptimos, seguida das bandas Rock na rua (13h30), Skama (15h), Titânia (16h30), Obscura (18h) e Gralhas (19h30). 

Este ano não terá churrasco de graça

Segundo Paulo Cézar, ex-presidente  dos Tarântulas, um dos organizadores do evento, devido a crise financeira este ano o grupo não conseguiu financiamento para promover o churrasco. "Nós gastamos mais de R$10 mil para comprar os ingredientes e foi ficando cada vez mais difícil angariar fundos", contou. 

Programação


21 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now