Muito rock na festa do trabalhador em Queimados

Muito rock in roll e ronco dos motores de motociclistas de várias partes do Brasil irão embalar a festa do trabalhador de Queimados, na próxima terça, 1 de maio, uma tradição que já acontece há 19 anos por conta do aniversário do motoclube Tarântulas e atrai multidões todos os anos. A última edição reuniu cerca de 2 mil motociclistas e mais de dez mil expectadores. A festa começa a partir das 10h40 na Praça dos Eucaliptos e irá até às 20h30. O evento está sendo organizado pelo Motoclube Tarântulas com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento será cercado por grades e contará com detectores deetais e policiamento ostensivo.
A abertura oficial será depois da chegada da motociata às 10h40. A partir das 12h começa o show da banda Séptimos, seguida das bandas Rock na rua (13h30), Skama (15h), Titânia (16h30), Obscura (18h) e Gralhas (19h30).
Este ano não terá churrasco de graça
Segundo Paulo Cézar, ex-presidente dos Tarântulas, um dos organizadores do evento, devido a crise financeira este ano o grupo não conseguiu financiamento para promover o churrasco. "Nós gastamos mais de R$10 mil para comprar os ingredientes e foi ficando cada vez mais difícil angariar fundos", contou.
Programação:
