Nem somente de nostalgia vive a MPB.Fátima Guedes apresentou canções inéditas em Queimados


A cantora e compositora Fátima Guedes apresentou canções inéditas em show exclusivo nesta sexta, 27, através do projeto “Palco Aberto” desenvolvido pela CaKi Produções, em parceria com o Premier Flat de Queimados. Foram mais de duas horas ininterruptas de muitas novidades no campo da música popular brasileira.

Fátima Guedes poderia ter ficado horas cantando suas composições colecionadas em 40 anos de carreira, mas fez questão de mostrar que ainda continua compondo. “Quem vive de passado é museu e eu continuo na ativa e estou com uma coleção de músicas que ainda não foram absorvidas pelo mercado mas que já podem ser ouvidas através dos meus shows”, destacou. Fátima Guedes tem 14 discos gravados como cantora e é autora de alguns clássicos da MPB, como ‘Onze Fitas’, gravada por Elis Regina, e ‘Flor de Ir Embora’, com Maria Bethânia, e de várias outras composições gravadas por Ney Matogrosso, Zizi Possi, Leila Pinheiro, Nana Caimmy, entre outros. Raquel Batalha abre show de Fátima Guedes em alto estilo

A premiadíssima cantora queimadense Raquel Batalha fez a abertura do show e mostrou que a nova geração de intérpretes chegou para fazer a diferença. Premiada em festivais no Brasil, Raquel após apresentar um show autoral na semana anterior pelo mesmo projeto, ainda levou alguns convidados vips como Fátima Guedes. Ela anuncia surpresas ainda maiores para este ano. “Estaremos por aqui em longa temporada recebendo vários ícones da MPB, aguardem novidades”, destacou. O próximo Palco Aberto irá receber seu pai e autor de várias canções interpretadas pela cantora, Ismael Lopes e ainda Garret Bragança. Ambos moradores de Queimados, Baixada Fluminense. O projeto também apresenta outros ícones nos campos das artes e literatura e irá contar com a presença de João Batista (fotógrafo) - artes visuais e Jorge Ventura (poeta). O couver será de R$10 e a abertura será às 20h.


36 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now