Mesquita abre 30 vagas para curso gratuito de manicure


Oferta é direcionada às mulheres que moram no município e é preciso ter acima de 16 anos para participar das aulas A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caixas  está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de manicure do Espaço Mulher Mesquitense, no bairro Vila Emil. Há 30 vagas disponíveis, com aula inaugural marcada para o dia 7 de maio. As aulas acontecerão sempre às segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, às 14h. Para tentar uma vaga, basta ser mulher, morar em Mesquita e ter a partir de 16 anos de idade. O espaço Mulher fica na Rua Egídio 1.459, na Vila Emil. Para se inscrever, é preciso ir até o local com RG, CPF e comprovante de residência originais. “Nosso desejo é garantir que as mulheres de Mesquita consigam se inserir no mercado de trabalho e, consequentemente, conquistar mais autoconfiança e independência. Como a área da estética tem campo bastante aberto para as autônomas, estamos muito empenhadas em ampliar a oferta de opções de cursos aqui e atingir o máximo de mulheres possível”, valoriza a secretária municipal de Assistência Social de Mesquita, Cristina Quaresma. Durante as aulas, as alunas usarão aparelho esterilizador do Espaço Mulher Mesquitense. Porém, é necessário que cada uma tenha seus próprios alicate e espátula.


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now