POLÍCIA MILITAR APREENDE FUZIL E RECUPERA CARGA NA BAIXADA FLUMINENSE


Na manhã desta quita-feira (03/05) policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) e do 15º (Caxias), ambos subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), em operações na Baixada Fluminense, conseguiram apreender várias armas, entre elas um fuzil, drogas e ainda recuperar um caminhão de cargas e um veículo roubado. Durante uma operação na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, policiais militares do 39º BPM foram atacados por criminosos armados com fuzis. Após o confronto, um deles foi preso e com ele foi apreendido um fuzil Colt, calibre 556, drogas ainda não contabilizadas e um radiocomunicador. O preso e todo material apreendido foi conduzido para a 64ª DP (São João de Meriti), onde a ocorrência foi registrada. Durante patrulhamento na Avenida Delgado de Carvalho, em Duque de Caxias, policiais militares do 15º BPM suspeitaram de um veículo Fiat Idea parado, com as portas abertas e com quatro homens junto a um caminhão de carga, também parado na via. Ao avistarem os policiais militares, os criminosos atiraram contra a equipe e fugiram abandonando o veículo no local. Os policiais militares libertaram o motorista e recuperaram o caminhão com a carga e ainda o veículo Fiat Idea, produto de roubo. A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos). Ainda em Duque de Caxias, policiais militares do 15º BPM realizaram duas outras operações. Em uma delas, na comunidade Santa Lúcia, a equipe prendeu quatro criminosos e com eles foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 9mm, um carregador de fuzil 5.56, 444 pinos de cocaína. Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a 62ª DP (Imbariê). Já na comunidade Santa Lúcia, um criminoso tentou fugir ao cerco tático àquela comunidade foi preso, com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre .38, 240 sacolés de cocaína, 33 trouxas de maconha hidropônica, seis pinos de cocaína, 62 pedras de crack, quatro radiocomunicadores e duas balanças de precisão. A ocorrência também foi registrada na delegacia de Imbariê, para onde o preso e o material apreendido foram levados. 


8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now