Mesquita, Nilópolis e Volta Redonda recebem o selo Mais Mulher


Em um país com altos índices de violência contra as mulheres, uma boa notícia. A cidade de Mesquita acaba de receber da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos, o selo Mais Mulher, projeto que visa à certificação dos municípios do Rio de Janeiro que investem em ações de prevenção e enfrentamento à violência às mulheres. Mesquita que foi premiada juntamente com os municípios de Nilópolis, Queimados e Volta Redonda, recebeu o selo devido às implantações de sua OPM (Organismo de Políticas para Mulheres), seu Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e o Espaço Mulher Mesquitense. A Procuradora Geral do município, Claudia Dantas, responsável pela entrega do selo ao Prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, falou sobre a importância do selo. “É um projeto de grande importância, pois reforça as atividades de apoio às mulheres e serve de estímulo para os demais municípios. Isso mostra também que Mesquita, mesmo sendo um município jovem, tem suas políticas públicas voltadas ao combate à violência à mulher”, afirma. Já a secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita (SEMAS), Cristina Quaresma, ressaltou o trabalho desenvolvido no município. “Nós trabalhamos incessantemente para as implantações feitas em busca do desenvolvimento do suporte à população. A mulher e o seu empoderamento é uma das prioridades da SEMAS e estamos preparando mais avanços para essa política 


3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now