540 policiais fazem a segurança  dos jogos destr final de semana


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulga o esquema de policiamento para os jogos do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro neste fim de semana. No sábado (26/05), acontece o jogo de futebol entre Fluminense e Chapecoense, às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã). O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) atuará com 290 policiais militares na parte interna e externa do estádio, nas escoltas de delegações, de torcidas organizadas e da equipe de arbitragem, nos acessos ao estádio e nas arquibancadas, assim como nas demais áreas de circulação. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) também estarão no interior da arena. Policiais militares do 6ºBPM (Tijuca), com apoio de outras Unidades, cuidarão do patrulhamento no entorno do Maracanã, nas proximidades das estação de trem, além das vias de acesso. No domingo (27/05), acontece o jogo entre Botafogo e Vitória, às 16h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na Zona Norte do Rio. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) atuará com 250 policiais militares na parte interna e externa do estádio, nas escolta de delegações, de torcidas organizadas e da equipe de arbitragem, nos acessos ao estádio e nas arquibancadas, assim como nas demais áreas de circulação. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) também estarão no interior da arena. Policiais militares do 3ºBPM (Méier), com apoio de outras Unidades, cuidarão do patrulhamento no entorno do Engenhão, nas proximidades da estação de trem, além das vias de acesso. 


4 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now