Projeto "Cidadania em ação" beneficia mais dois bairros está semana em Belford Roxo


O projeto Cidadania em Ação, promovido pela Prefeitura de Belford Roxo, vai beneficiar moradores dos bairros São Bernardo e Nova Aurora, nesta semana. Na quarta-feira (6 de junho), a ação social gratuita vai acontecer das 9h às 13h, na Avenida Joaquim da Costa Lima 181, ao lado do 39º BPM (Belford Roxo). Já na sexta-feira (8 de junho), o projeto será realizado na Rua do Alto 138, Morro da Caixa D´Água, em Nova Aurora, também no mesmo horário. Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Fundação e Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), a ação social é realizada duas vezes por semana e oferece diversos serviços à população nas áreas social e de saúde. Quem for ao local terá acesso a serviços como vacinação contra a febre amarela, HPV e gripe, aferição de pressão arterial e glicose, vaga legal, vale social, passe interestadual, casamento civil, curso técnico de vendas, Morar Legal, isenção para a segunda via da carteira de identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), certidões de nascimento, casamento e óbito, benefício do Bolsa Família, serviços da ouvidoria e ainda poderá se inscrever no Vestibular Cidadão (Ensino à Distância) - uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade Castelo Branco.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing