Novo Polo Gastronômico de Mesquita vai mudar o trânsito na Vila Emil


População deve ficar atenta a partir do dia 11 de junho Mesquita vai ganhar um espaço para lazer e entretenimento a partir do dia 6 de julho. O Polo Gastronômico, que será instalado no bairro Vila Emil, tem previsão de inauguração no dia 6 de julho. Mas a população deve ficar atenta. O trânsito no bairro vai sofrer alterações e as mudanças começam a partir do da próxima segunda-feira, dia 11 de junho. A Secretaria de Transporte e Trânsito (SETRANS) está atuando na região com o objetivo de organizar a mobilidade no bairro. Ao todo, 90 placas de sinalização já foram inseridas, reorganizando os sentidos das ruas, assim como locais de permissão para estacionar e os novos pontos de ônibus. E as principais mudanças já começam partir de segunda-feira (11), com as ruas Hercília e Elpídio que passam a ser mão única. E na próxima semana, dia 18, as ruas Egídio e Zeferino também passam ter sentido único de direção. O Polo Gastronômico de Mesquita fica instalado nas ruas Ambrósio e Hercília e conta com cerca de 20 estabelecimentos do ramo alimentício. O espaço vai funcionar de sexta a domingo, sempre das 19h às 0h. A Prefeitura optou por investir no projeto como forma de proporcionar para a população um espaço de lazer e entretenimento, com clima familiar, conforto e segurança. Além disso, o Polo Gastronômico visa atrair mais investimentos para a cidade e geração de empregos e renda.


19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now