Mageense Futebol Clube poderá disputar na série C do campeonato carioca


Nos dias 13 e 15 de junho, o departamento de futebol do Mageense Futebol Clube realizou as primeiras avaliações técnicas para complementar o elenco, que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Carioca. Cerca de 80 atletas de Magé, de municípios vizinhos e outros estados participaram das avaliações que selecionou 14 jogadores de até 23 anos. A comissão técnica do clube formada pelo treinador Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo; Rogério Alves, gerente de Futebol; Daniel Gonçalves, consultor técnico; e o auxiliar técnico Flávio Cruz (Binho) analisou os atletas como um todo, já que eles precisam estar aptos para disputar a primeira partida que acontece no dia 29 de julho contra o E.C. Resende, no estádio Alzirão em Itaboraí. O presidente do clube, Cinho Mageense, acompanhou toda a avaliação técnica e está otimista para a disputa. “Me sinto otimista para competição, principalmente, pelo apoio que a Prefeitura de Magé tem nos dado para que esse sonho se torne realidade. Vamos entrar em campo, buscar um degrau acima para que possamos beliscar a elite do futebol carioca. Quero agradecer ao Dr. Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que olhou para o nosso clube com carinho e aprovou nossa profissionalização. O Verdão da Baixada está chegando e vai causar, não tenho dúvidas. Tudo nos une, nada nos separa”, declarou o presidente do clube. Fotos: divulgação Mageense Futebol Clube 


12 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now