Policiamento especial para a estreia do Brasil na Copa hoje


Para garantir a segurança dos torcedores, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro montou um esquema especial para a estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, na tarde deste domingo (17/06), contra a equipe da Suíça. Cerca de 200 policiais militares, com apoio de viaturas, motocicletas e duas esquadras do Regimento de Cavalaria, foram mobilizados para atuar nos dois principais pontos de concentração de torcedores – Alzirão, na Tijuca, e Boulevard Olímpico, na Praça Mauá. No Alzirão, o mais tradicional point de torcedores da Rua Alzira Brandão, o policiamento ficará por conta de policiais do 6º BPM (Tijuca), Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (GEPE) e Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE). No Boulevard Olímpico, o policiamento será coordenado pelo 5º BPM (Praça da Harmonia). Nos dois locais, onde serão montados telões, haverá reforço de policiais lotados na área administrativa do Estado Maior Geral. As demais áreas da cidade e do Estado serão patrulhadas pelo esquema montado nos finais de semana, com atenção especial para os locais de maior concentração de público. No Rio, o policiamento será reforçado ainda com a presença da Guarda Municipal, que montou um esquema especial para atuar também no Alzirão e Boulevard Olímpico. Quase 700 guardas estarão trabalhando no ordenamento urbano e de trânsito, ações que contribuem de forma significativa para a segurança pública.


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now