Trecho da Plínio Casado será interditado para obras em linha de trem


Os motoristas que passarem por Belford Roxo no próximo domingo (24 de junho) e na segunda-feira (25 de junho) devem ficar atentos. É que nestes dias, uma das principais vias do município, um trecho da Avenida Doutor. Plínio Casado, no bairro Prata, será interditado para obras de manutenção da passagem em nível Prata I. A intervenção foi um pedido feito pela MRS Logística S/A, responsável pela malha ferroviária que cruza a cidade No dia 24 (domingo), o tráfego ficará interditado das 8h às 20h e no dia 25, segunda-feira, a interdição será em meia pista e a sinalização será feita no sistema de trânsito pare e siga, já que no local será executado o serviço de pavimentação do trecho. Cerca de oito agentes do município estarão no local orientando os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Durante os dias de intervenção, para acessar Belford Roxo vindo de Nova Iguaçu, os motoristas deverão utilizar a passagem de nível Prata II que fica na Avenida José Mariano dos Passos. De acordo com o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Romão Roberto de Mello Vilaça, o tráfego no local deverá ser desviado para a Avenida José Mariano dos Passos. “Estaremos com todo esquema montado para atender à solicitação da MRS Logística S/A e também para ordenar o trânsito. Sabemos que as intervenções são necessárias para a empresa fazer a melhoria da malha ferroviária”, disse. O agente de trânsito Marcelo da Silva Pereira, acrescentou ainda que a Secretaria de Mobilidade Urbana irá sinalizar todo trecho e informar os motoristas.


10 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now