Queimados terá expediente parcial nesta quarta em virtude do jogo do Brasil


Órgãos públicos irão funcionar até às 13h com exceção dos serviços essenciais que vão atuar em regime de plantão Em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de Queimados decretou que o expediente nas repartições públicas municipais será das 08h às 13h, nesta quarta-feira (27), em razão do jogo entre Brasil e Sérvia. Porém, os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como: limpeza, saúde, Departamento de Posturas Municipais, os abrigos e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, vão elaborar escalas de plantões para o atendimento à população e para a continuidade dos serviços prestados. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, não será possível encerrar o expediente em todos os departamentos. “O expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições em que as atividades não podem ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público”, explicou. Além disso, o expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei nº 8.666/93 e na Lei nº 10.520/02. 


7 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now